sábado, 12 de fevereiro de 2011

VOLTA AS AULAS 2011!

Volta às aulas!!! Que maravilha!!! Tempo de recomeçar, de novas expectativas, novas emoções, novas partilhas... tudo novo...de novo! Mas a minha turma...continua a mesma...rsrsrs! Eu continuei com os meus alunos do ano passado, segui com a turma para o segundo período. ADORO esse processo... acompanhar a turma é muito bom! Já sei como os alunos estão, como se desenvolveram, quais suas dificuldades e avanços apresentados... é fantástico! Você já começa o ano sem a ansiedade característica, já começa conhecendo bem seus alunos, dando continuidade ao seu trabalho. Fica parecido com umas férias de meio do ano,em que você descansa um pouco e retorna para a mesma turma dando continuidade ao seu trabalho... E nesses primeiros dias já pude notar um grande avanço em alguns alunos!!! 
Para iniciar esse ano, decoração nova na porta da sala! Confeccionada com muito carinho... Como escolhemos para iniciar o trabalho esse ano o livro Arca de Ninguém (Mariana Caltabiano), preparei a plaquinha de porta com animais...ficou um charme.

E para recepcionar os alunos um mimo, também confeccionado com todo carinho... de acordo com o tema escolhido também: animais. Uma pequena girafinha carregando uma pequena gostosura... rsrsrs!




Um comentário:

  1. Que mimo de plaquinhaaaaaaaaaaa que mimo de lembrancinhasssssss só vc miga p dar lembrancinha no retorno as aulasssssssss máximoooooooooooo!

    ResponderExcluir