domingo, 24 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS!

Em comemoração ao dia das crianças, nós professoras da educação infantil preparamos com muito carinho uma festa para nossos alunos. Contamos também com a ajuda e apoio de vários amigos (as): a estagiária da minha turma tia Ruth, o estagiário da Gracinha tio Júlio, a nossa coordenadora Samantha, a amiga da professora Tânia - Zélia, a minha grande amiga Bianca e as meninas da Bolos e CIA que ajudaram a fazer bichinhos de bola, as professoras de projetos Soninha e Márcia. Foi uma festa simples mas cheia de amor e carinho. As crianças aproveitaram cada segundo e ganharam MUITAS lembrancinhas carregadas de doces e carinho.

 Na véspera da festa, eu e a professora Tânia do segundo período, na cozinha da escola, preparando o bolo.
 Professora Tânia recheando o bolo.
Eu preparando o chantilly. 
 Professora Tânia confeitando o bolo.
Nossa coordenadora Samantha, sempre nos apoiando.
 O bolo pronto...
Mesa de lembrancinhas... adorei!

As centopéias forma pintadas pelos próprios alunos, as patinhas são de bala e antenas de pirulito. As cestinhas recheadas de bala de coco, e essa árvores são um saquinho de guloseimas que depois de vazio se transforma num fantoche pra eles brincarem e  contarem histórias.

 Mesa do bolo.
 Minha grande e fiel amiga Bianca, que foi de bom grado com muito carinho e amor fazer bichinhos de bolas para os nossos pequenos.
Minha amiga Bianca e as meninas da Bolos e CIA que foram fazer bichinhos de bola também.
 Nossos  convidados recebendo uma pequena homenagem que preparamos para eles. Apresentamos a música MUITO OBRIGADO (crianças Diante do Trono), em agradecimento pelo apoio e auxílio de todos para a realização de nossa comemoração. Iniciamos a comemoração agradecendo a DEUS por tudo que temos: nossa vida, família, escola, amigos, professores, pessoas que amamos e que nos amam também.
 Obrigada amiga pela tarde de trabalho gratuito em favor da alegria das crianças!!!!
Obrigada também as meninas da Bolos e CIA por trazer mais alegria a essa tarde.
 Nossas crianças... aguardando os comes e bebes.
 Minha turma se divertindo com as bolas!
Tanta alegria!!! Eu amo vocês!!!
 Meus pequenos amorecos!
 Eles adoraram a tia Bianca!
Tia Soninha, nossa professora de projetos de literatura e artes.

Um comentário:

  1. Migaaaaa
    Olha como a união realmente faz a força...q festa lindaaa q crianças lindassssss uns docinhossss
    eles amaram com certeza...e eu mais aindaaaa Obrigada por ter me chamado...e pode me chamar sempreeeeeeeee
    bjokassss amo vcsssssss

    ResponderExcluir